Configurando Microfone no ncs

Configuração no Windows:

1. De dois cliques no ícone de "Volume" no canto direito da barra de tarefas. Agora clique em "Opções" depois em "Propiedades".

2. Marque a bolinha "gravação". Verifique se "Microfone" está marcado como habilitado (v), caso não esteja marque. Clique em OK.

3. Observe a caixa "Microfone" e veja se está todo para cima, que quer dizer o volume.

4. Agora clique na caixinha "Selecionar". Feche o menu de volume.

Pronto, seu microfone já esta funcionando no windows, agora vamos ao CS.

Configuração do CS :


1. Vá na pasta c:\sierra\half-life. Abra o arquivo voice_tweak.


2. Verique se "Volume" está todo para cima. Clique em System Setup. Clique em Avançar, você verá uma barra carregando. Isto poderá demorar um pouco.

3. Após carregar, você terá que testar o microfone. Leia as instruções que aparecer, logo prossiga para o próximo passo.

4. Siga as instruções contidas, logo prossiga.

5. Quando voltar novamente na tela principal do "voice_tweak" pegue o microfone e fale alguma coisa, para ver se aparecerá uma barra azul subindo ao lado de "Volume".

6. Abra o Counter-Strike. Vá em "Configuration", "Controls". Verique se há alguma tecla setada para "Use voice communication", caso não tenha, de dois cliques com o mouse ao lado desta menssagem, logo sete uma tecla de ação, exemplo: k

7. Vá em "Play CS", "Customize". Verifique se as opções "enable voice in this mod" e "Use microphone for voice input" estão ativadas (x) Caso esteja, clique em Done.

8. Abra a sua partida normalmente, para falar basta pressionar a tecla que você setou para voice, exemplo "K". Importante, é necessário segurar há tecla até que você termine de falar no microfone.

Creditos by miicrO

0 comentários:

Postar um comentário